Arquivo da categoria ‘Recebi por e-mail’

Desconectar para conectar

Publicado: 16/12/2010 por Paulo Medeiros em Recebi por e-mail, Reflexões

A cada dia que passa estamos cada vez mais amarrados em nossas “necessidades” tecnológicas e vidas virtuais e estamos deixando de viver nossa vida real. Olhe a sua volta existem pessoas vivendo com você e cabe a você desconectar do mundo virtual e apreciar o real ao seu redor.

Anúncios

Desenhos na calçada

Publicado: 01/04/2010 por Paulo Medeiros em Recebi por e-mail
Tags:,

Bons essa eh mais uma da serie “Spams legais por email”, vc ja deve ter visto alguma foto desse tal de Julian Beever ele eh mais um cara que não tem o que fazer um artista contemporâneo que aplica seus dotes nas calçadas mundo a fora (bem q os pixadores nacionais poderiam copiar a ideia né? muito melhor que aqueles rabiscos sem sentido que so os pichadores intendem, alias aproveitando a deixa, bem q os pichadores poderiam por seus dotes a serviço da sociedade e pichar as lentes dos radares da industria abusiva das multas nas cidades.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Acho que todos devem ter uma certa aversão a SPAMs, bom talvez apenas as normais sem distúrbios emocionais ou cerebrais. Mas de tudo, se tiver tempo, bom humor e olhar critico, pode-se tirar algum proveito. E foi observando por essa ótica que eu resolvi abrir uma nova serie de posts aqui.

Sabe queles e-mails que no final ta escrito “mande para todos  seus contatos …” na boa eu normalmente não mando nenhum pra ninguém, mas vira e meche eu encontro alguns interessantes que me faz rir ou pensar.e um certo desejo de compartilhar aparece. Então eu resolvi que vou posta-los aqui assim eu não entulho o e-mail de ninguém e quem quiser vem aqui e vê, brilhante não? Pois bem segue abaixo o primeiro de uma serie que promete ser promissora se depender dos meus fornecedores 😉

KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.

*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família.

*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.

*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.

*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*



“Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família,  sem trabalhar, dependem de você”

se você é brasileiro
passe adiante.