Personal Retro 2010!

Publicado: 05/01/2011 por Paulo Medeiros em Reflexões

Acabo de dar uma olhada nos posts do blog e percebi que escrevo na verdade na virada do ano, longe de ver isso de uma forma depreciativa com relação a minha pessoa, vi que isso é uma característica minha e não necessariamente ruim.

É que em determinados Momentos eu sou mais introspectivo e surge esse desejo de publicar o que penso e o que sou aqui no blog.

E nessa onda de virada de ano, com sonhos e desejos pro futuro, resolvi dar uma torcida no pescoço e admirar o que ficou pra traz.

Cara, iniciei 2010 com muitos desejos, mas deixando de lado o que não deram certo, relembremos os que deram.

Em Dezembro 2009 queria muito retornar a trabalhar na minha área mas continuei trabalhando onde estava ate Fevereiro quando fui convidado a deixar o quadro de funcionários da empresa onde estava.

Em Março fui convidado participar de um novo quadro em uma nova empresa e trabalhando na minha área novamente.

Ainda em Março retornei para o grupo de Teatro da PUC-Campinas, do qual eu já havia participado no ano de 2008 na peça Na Luz da Ribalta e durante o ano todo trabalhei junto com o grande mestre Paulo A. Coelho e com um elenco maravilhoso na Peça Momentos que apresentamos no Anfiteatro Dom Gilberto na PUC-Campinas sempre com a casa cheia.

Esse espetáculo me marcou muito, pois em determinados Momentos da vida a gente precisa aprender a olhar pra traz e admirar estes Momentos tão especiais.

Como um desses Momentos especiais, completei um ano de namoro com a Sarah, companheira que tem me aturado esse tempo todo e que eu tenho amado cada dia mais!

Pois bem em Abril embarquei para uma aventura no coração da Amazônia com os Expedicionarios da Saude. Fomos levar um pouco do que temos de melhor da saúde nas nossas grandes capitais para os povos indígenas que não tem praticamente acesso nenhum a estes recursos e quando precisam viajam semanas para locais como Manaus pra tentar conseguir algum auxilio medico. Pois bem, os Expedicionarios montaram centros médicos, cirúrgicos e ate odontológicos no meio da Selva e atenderam milhares de indígenas em uma semana e pra controlar esse fluxo todo lá estava eu dando suporte ao sistema desenvolvido exatamente para esse fim.

Foi muito gratificante poder se sentir útil em algo que pode ajudar tanta gente.

Infelizmente fiquei devendo aqui no blog o diário de como foi minha aventura com estes malucos dos Expedicionarios da Saude (afinal de medico e de louco, eles têm muito!) mas ainda virei contar estas historias e provavelmente outras também pois não pretendo parar de trabalhar com eles tão cedo.

No decorrer de 2010 assim como no ano anterior também estive participando junto com a diretoria eleita da JNI Valinhos participando na organização e execução de acampamento, eventos, viagens, cultos, aconselhamentos, etc. E em 2011-2012 continuarei ajudando a nova equipe nesse trabalho dificil porem extremamente gratificante.

E não ficou só nisso não, voltei a participar mais ativamente no Projeto-K, ressuscitamos idéias, voltamos aos estúdios e também demos um novo gás ao SEEDCast que começou com dificuldades técnicas e de agenda e terminou o ano com uma dinâmica nova, melhor qualidade e até com promoção sendo realizada!

Bons pra 2011 tenho novos planos tenho novas idéias tenho antigos sonhos e assim como esse ano quero entregar tudo nas mãos de Deus pois ele sabe qual é o melhor tempo e como é a melhor maneira pra tudo isso se realizar ou não se realizar independente de como for estarei feliz estando no centro da vontade dEle e obedecendo o Seus desejos para minha vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s