Gospel Day

Publicado: 25/01/2009 por Paulo Medeiros em Entretenimento, Eventos, Música, Shows
Tags:, , , , , ,

galeragospelday

Galera no Gospel Day

Depois da divulgação nada mais natural que trazer aqui como foi o evento.

Pois bem, as bandas começaram por volta das 18 hs mas sabem como são eventos né ? Um evento que se preze tem que ter atraso e mesmo entre uma banda e outra é normal rolar uns atrasos, pois cada banda que sobe no palco perde um tempinho pra acertar o som deles e mais atraso se acumula. Agora vai uma opinião pessoal (pensei se deveria dar minha opinião ou não, já que isso é um blog e tals eu deveria ser mais imparcial, então eu pensei,  oras é um blog pessoal de, por enquanto, duas pessoas então que seja, o post é meu e eu dou minha opinião se não gostarem, ótimo deixem recado que eu leio depois ) furasso  sem tamanho da galera da organização do evento pois quem já tem experiência sabe que rola esses atrasos entre uma banda e outra e qual a escolha do pessoal da organização ?

Ok ta atrasado, então corta o tempo das bandas menores pra não atrasar as ultimas e dar a eles a chance de tocar seu repertorio completo. Desculpa mas as ultimas bandas nem eram tão feras a sim, desculpe  Elekta, mas vou ser sincero esperava mais do show de vocês, as bandas Skeus, O.N.E. e Cross33 são pequenas, mais novas, talvez não tenham o talento técnico que vocês tem mas… o show deles só não foi melhor por que a organização cortou o show dos caras pela metade mas eles tinham muito mais vibração, presença de palco, sintonia com a galera e estilo próprio que o vocal a La PG de vocês que não convenceu, já o louvorzão da Igreja de Deus não perdeu a chance  e nem tempo e logo emplacou uma entrada com um grupo de street dance, emendando sucessos do meio evangélico que fez a galera toda pular e agitar. Os demais grupos de louvor também mandaram bem convidando a galera em volta à participar e o grupo Boom! (formado por ministros de louvor de diversas igrejas de Valinhos especialmente para este evento) encerrando as apresentações da noite.

Mais uma opinião? Vou dar assim mesmo. Galera de organização, por favor, aprenda. Ou vocês contem com o tempo de troca de palco e diminuem o numero de bandas (por que fazer os coitados subirem pra tocar duas ou três musicas enquanto outras bandas de maior nome possam tocar a vontade é sacanagem) ou deixem que as coisas se atrasem e levem a noite toda (particularmente prefiro a segunda opção).

Indignação com os furos dos organizadores a parte a festa foi ótima muita gente participando o som tava excelente. A galera que tava cuidando do som ta de parabéns, pois eu já vi outros eventos que os caras penam pra acertar o som principalmente quando há troca de bandas.

Mas o principal de tudo foi a oportunidade que tivermos de mandar nossa mensagem para a grande maioria dos que estavam lá que não eram de igrejas e que puderam ouvir a mensagem a respeito de Cristo e a turma que tava agitando também pode demonstrar que podemos sim viver alegres, contentes e felizes sem precisarmos de drogas e/ou álcool já que temos nossa alegria de viver que vem do próprio Senhor Jesus.

comentários
  1. Natalia disse:

    sugestão: participar da organização no proximo
    vc iria ajudar bastante! 😉

  2. Simple man disse:

    Opas quem sabe =) por hora to me dedicando mais na JNI-Valinhos e no Projeto-K mas provavelmente, se tiver oportunidade e minha ajuda for bem vinda pq nao?

  3. dAVI disse:

    Olá.. sou o “a la PG” que vc citou… Bem, não sei se é cristão.. ou o que.. não importa…´Penso que poderia usar essa arma poderosa que tem nas mãos para construir, edificar.. não para destruir… Não sei nem como achei isso, o fato é que achei… acredito que por obra do diabo… Mas, meu “irmão”, anote isso: Para a Glória do DEUS que habita em mim, o ELEKTA será usado para a Salvação de MUITAS Almas!!!! É com isso somente que me preocupo! Minha voz será usada para este fim. Daqui há algum tempo, procure saber de nós e verá SINAIS!!, se fosse vc não iria por este lado, criticando as pessoas… magoando-as.. VC será cobrado disso!!! .. Deus te abençoe e te faça entender o plano que ELE tem pra vc, cara… A PAZ DO SENHOR!

  4. Simple man disse:

    Ola Davi, me perdoe se te magoei tanto por te comparar com outro cantor Gospel famoso, mas agora, mais uma vez sendo sincero, o blog como ja foi dito em outros textos é pessoal e eu exponho aqui o que eu acho e penso. E através dessa ferramenta democrática você teve todo o acesso a discordar de mim. apenas por isso já poderíamos dar por encerrado o assunto afinal de contas eu não sou obrigado a gostar do trabalho de todo mundo que eu escuto, muito menos mentir dizendo que gostei. Mas quanto ao seu ministério ele é semelhante ao de todas as bandas que ali se apresentam e não acho que nenhuma das bandas ali deveriam ser tratadas como diferentes, pelo contrario todas deveriam ter sido tratadas com o mesmo respeito e competência que foi demonstrado para com a banda Elekta quando subiram ao palco, porem eu não gostei da forma diferente como os organizadores do evento trataram as ultimas bandas do show e entre elas a sua e as outras que a penas por serem menos conhecidas na região tiveram suas apresentações mutiladas (imagine vc logo no final da sua segunda ou terceira musica ter seu microfone desligado e vc rapidamente ser convidado a se retirar do palco? Acho que se você já tem alguns anos de estrada como a Elekta aparenta ter, já deve ter passado por algo semelhante). Como não acredito que você tenha algo a ver exatamente sobre isso então não vejo por que vc ficar magoado comigo por tratar esse assunto aqui certo?.

    Outro ponto meu amigo, a partir do momento que você escolheu ser uma pessoa publica sendo cantor, pastor, ator ou o que quer que seja você já deveria ter uma certa maturidade para saber que você não irá agradar a todos e se se alguem esta lhe criticando pare e pense, reflita, pondere e se mesmo assim a critica não tiver nenhum fundamento para você e vc continuar a discordar dela, então siga seu caminho como está. Mas se essa critica mexeu na verdade com seu ego então preste atenção onde realmente esta seu coração e queria Deus que ele não esteja nos holofotes (lembre-se sempre “enganoso é o coração do homem” ) pois “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” não permita nunca que as vaidades venham lhe inquietar o coração, você não precisa provar do seu ministério nem para mim nem para ninguém pois seu ministério é para Cristo e apenas a Ele você deve prestar contas. Quando paramos de dar importância aos nossos “Eu”s é que verdadeiramente morremos e Cristo passa a viver em nós.

    para finalizar guarde isso para as próximas criticas que fizerem ao seu trabalho que não te agrade:
    a própria Palavra diz: Repreenda o tolo e ele se voltara contra ti mas repreenda o sábio e ele se tornara mais sábio.

    A Paz do Deus Altíssimo seja contigo

    Ps. da próxima vez utilize a palavra frutos ao invés de sinais (a palavra nos ensina que dos frutos conhecereis a arvore)

  5. Davi disse:

    Olá… Cara, é o seguinte.. sou Novíssimo no ramo… fui descoberto pelo Elekta há pouco tempo.. e estive mais em Estúdio gravando do que me apresentando nos palcos, ou seja, Muito pouca experiência… (em público), não imito ninguém ao cantar, tenho muitas influências como todos os músicos! (Digo Mùsicos no real sentido da palavra, pois sou músic há muitos anos, sou formado em Canto pelo EMT)… enfim, se algumas vezes lembro o PG, paciência… não é minha intenção… quero ter identidade própria! E amigo, cocordo com o que disse sobre “Pessoas Públicas” que são sujeitas a esse tipo de “Críticas” vou me fortalecer pra continuar meu caminho e dar FRUTOS SIM, mas manifestar SINAIS!!! (…”Eles seguiriram aos que crêem”…) por isto citei SINAIS, digamos que podem ser sinônimos…

    Quanto à apresentação em Valinhos, quando subimos, a pressão estava muito grande por parte dos organizadores: “vamo, vamo!! Faltam 15 minutos!!! Acelera isto!!” Ouvíamos coisas deste tipoa todo tempo… até no meio da música, quando cantava.. a mulher veio me falar ao ouvido! Enfim, na verdade não tinha idéia do “tamanho” (apesar de pequenos) do Elekta na região, eu me sentia MENOR que todos os outros… pela minha inexperiência no palco, ansiedade e tal… e outra… procuro ser Humilde! Sei muito bem que “os humilhados serão exaltados e os que se exaltam serão abatidos…, fiz até amizades com os outros músicos de outras bandas naquele dia…. Enfim, não sou ninguém.. se o fosse (ou pelo ou menos achasse que fosse), nem responderia a você na primeira vez…. simplesmente ignoraria… e finalmente, quero me tornar mais sábio… rs… Acesse: http://www.myspace.com/bandaelekta e ouça nossos sons novos e veja que não parece em nada o PG hahaha (Apesar de eu Gostar MUITO dele)( daqui ha pouco teremos nosso site..) Grande abraço! Deus te abençoe!

  6. Simple man disse:

    Davi, acho q vou continuar esse papo com você, =) ao contrario que você possa ter pensado esse blog é recente e não tem quase nenhuma visita mas gracas a nossa conversa aqui a coisa ficou diferente só nossos comentários renderam hoje 10 visitas acredito q possa ter sido fruto de conversas suas com seus conhecidos pq minha media aqui era 2as visitas por dia uma minha outra do outro rapaz q escreve aqui (o DVD), mas vou aproveitar nosso papo pra tirar umas duvidas, antes do show em Valinhos eu imaginava que a banda tinha UMA vocalista, digo isto pq se eu não me engano, em 2004 teve um show do Fruto Sagrado em Campinas em uma Igreja Batista próximo a CPFL e eu acho que teve duas bandas abrindo o show e eu acreditava que a Elekta fosse uma das bandas mas na época contava com uma vocalista e o estilo era muito mais underground, ouvi os sons de vocês no myspance agora e, realmente não me lembra em nada o que eu tinha ouvido no show em 2004 provavelmente eu deva estar confundindo as bandas mas a outra banda que eu me lembro que tocou no mesmo dia era o Fast Wash e essa eu conheci bem de perto então não era com essa que eu me confundi.

    Bons oro para que continue sempre com essas convicções cravadas em seu coração pois mesmo bandas que eu sempre admirei como Resgate por exemplo acabei por me decepcionar ao ver depois de anos de “sucesso” nome de membro da banda envolvido em manchetes sobre corrupção. Sem contar em outras bandas de sucesso que eu vim a conhecer pela estrada que tocavam falavam mas não viviam e não davam exemplo fora dos palcos.

    O caminho que você escolheu não é nada fácil e o inimigo tentará sempre te derrubar afinal de contas eu não acho que aquele q era responsável pelo Louvor celestial, mas que caiu e esta condenado a viver no inferno longe de Deus, deva ficar contente ao te ver fazendo o q era pra ele fazer.

    DTA Mano
    Que você sempre diminua para que Ele cresça e seja exaltado.

  7. didi poiani disse:

    Simple man? blog? comentários? o que já falaram do oficina G3……Fruto Sagrado……Resgate……paramos por aqui……..o para acabou!

  8. didi poiani disse:

    Atenção Simple man, o papo acabou, sem comentários!!!!

  9. didi poiani disse:

    Simple man, que pena que lucifer é muito mais lembrado na sua vida do que Jesus Cristo….mas….infelizmente nem Jesus conseguiu convencer a todos….né fariseu (será que vc sabe quem são os fariseus?) – Resgate? currupção? Cara vc precisa ler o Estadão…..papo encerrado de vez – Vou orar por vc….fui…….

  10. Simple man disse:

    Ola Didi, bons kra de boa, kem tem vindo com paus e pedras pra cima de kem? kem vem julgando kem? Me perdoe vc também se te ofendi também, se por acaso EU (veja bem o pronome) me (mais uma vez preste atenção no pronome) desapontei em ver nomes de possas q eu amo envolvidas em coisas que eu odeio e não acho q nenhum cristão serio que valoriza realmente as coisas santas ficaria contente de ver outro irmão em manchetes assim. Como voce demonstrou bem Didi com 3 mensagens você apenas apresentou 1o q nao sabe conversar, 2o que esta com raiva e indignação e 3o que deve ler o estadão enquanto eu leio a folha. e sim eu sei o desfecho final do caso mas isso nao tira meu desapontamento de 1o o bispo Ze Bruno buscar algo na politica 2o o nome dele aparecer envolvido em manchetes de corrupção nas paginas dos jornais o que certamente não ocorreria se ele continuasse sendo apenas um excelente ministro na casa de Deus coisa para o qual ele ja demonstrou que tem muito mais que talento.

    E mais uma vez Didi estou em um pais Livre e sou livre não só pelas leis dos homens mas sim pelo Sangue de Jesus para falar tanto aqui no meu blog sobre os meus sentimentos quanto em qq lugar. E kem eh você para me julgar e acusar de fariseu? pois nem se apresentar direito se apresentou. Veio apenas como um animal atacando como se eu tivesse lançado pedras contra ti. Se discorda dos meus textos, pois bem nunca pedi a ninguém q concordasse comigo, no próprio texto disse que o espaço estava aberto pra expressarem suas contradições inclusive se você ler os outros textos vera que o foco do blog eh exatamente a reflexão e para isso o blog tem esse canal aberto pra todos se expressarem, mas se nem em sociedade você consegue viver harmoniosamente como vc ker mostrar para keles que não conhecem a Cristo do amor? da compreensão? do domínio próprio ? seria com os mesmos paus e pedras q você demonstrou aqui no blog? atacando ao invés de conversando?

    Creio que você mesmo não parou pra pensar que o único tópico onde ha uma discussão é exatamente no tópico que foca um trabalho cristão. Imagine agora meu amigo, aqueles que não são cristãos vindo ate aqui lendo o blog encontrando essa discussão onde os cristãos estão atacando o “fariseu” com pau e pedras. Sera que eles darao ouvidos para ti qndo vc vier falar de paz? falar de amor? que mundo construímos? quem eh o inimigo? qual eh a nossa religião?… o q na verdade somos? o que eles verão quando olharem pra nos? pq se você é assim quando ninguém pode ver sua face, vc pode simplesmente vir falar o q ker e sumir … como você é no seu dia a dia? Pois nós somos o que somos se eu sou sincero aqui sou sincero no meu dia a dia, se sou calmo e controlado aqui sou calmo e controlado no meu dia a dia ou sera que você é uma pessoa completamente diferente quando as pessoas podem te olhar nos olhos?

    Agradeço suas orações e também estarei orando por ti

Deixe um comentário

