E Lá vamos nós

Publicado: 02/01/2009 por Paulo Medeiros em Bla Bla Blas

E foi dada a largada…

Não, não estou falando da são silvestre, mas sim, de 2009 a corrida desse ano já esta a todo vapor. Depois dos desejos, promessas e planos realizados a véspera da virada chegou a hora de tirar tudo do papel e da cabeça e fazer as coisas acontecerem. Eu, como todos, não me excluo desse grupo de sonhadores que esperam um 2009 cheio das realizações que planejou nas vésperas da chegada do ano novo. Sabemos que muita coisa a gente vai acabar deixando de lado no meio do caminho, ou por que se revelaram não ser tão importante quanto se imaginava antes ou por que algo muito mais importante ou interessante acabou por substituir a idéia original. Sendo como for precisamos sempre traçar caminhos e caminhar por eles ate alcançarmos nossos objetivos e essa é a parte complicada da coisa.

Sonhar, desejar, querer essa é a parte fácil. Olhamos para o desejo no alto da montanha ou no meio do horizonte e com nossos olhos concluímos “ha!… fácil logo logo eu to la” e começamos a caminhar na direção pra alcançarmos, mas, somente durante o caminho notamos como era difícil subir essa montanha e que precisaremos parar durante varias vezes pra descansarmos um pouco e retomarmos nossa caminhada, ou encontramos no meio do caminho um enorme precipício que não dava pra ver quando olhávamos apenas para o horizonte e vamos precisar criar maneiras de transpor esse precipício criar alguma ponte ou providenciar cordas e equipamentos para descer o precipício e escalarmos novamente o outro lado. Em fim acabamos por descobrir no meio do caminho que talvez por nossas próprias forcas o que parecia tão fácil e simples já não é mais.  Claro que nos superar costuma ser a via de regra pra situações onde encontramos nossos limites, mas creio q a primeira coisa q não podemos fazer é desistir. Não devemos nos desanimar por que algo que queríamos muito se pareceu impossível de alcançar pelo contrario quanto mais difícil mais damos valor as nossas conquistas não é mesmo? Então minha sugestão, desistir jamais. Bons se estamos em uma situação onde não podemos mais continuar por nossas forcas próprias lembre-se sempre você nunca esta sozinho. Sempre deixei claro aqui minhas crenças e acho que você acreditando ou não em Deus ele não deixa de acreditar em você e vai estar sempre do seu lado pra te ajudar e dar forcas  pra caminhar, mas, não é somente de Deus que eu quero falar agora, você também tem amigos e seus amigos junto com você podem criar uma ponte mais rapidamente ou podem te indicar caminhos que você não tinha notado ou podem simplesmente te empurra morro acima num momento de desanimo você resolveu largar tudo e escorregar pra baixo deixando seu sonho de lado. Pois é, os amigos tem essa propriedade meio que mágica de encontrar algum modo de te levar pra frente acho q esse é o principio primordial da amizade

Portanto, se você já ta correndo em direção aos planos desse ano, não se esqueça de levar seus amigos com você e também de ajudar seus amigos com os sonhos de planos deles e juntos você vera que podem ir muito mais longe e com certeza alcançar seus objetivos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s